Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kj.

1kj - banido sem levar spec Empty kj - banido sem levar spec Qua Ago 12, 2015 3:26 pm


banido pelo PuG # Anonymous PT

minha steam id  STEAM_0:1:35271942

kj.

2kj - banido sem levar spec Empty Re: kj - banido sem levar spec Qua Ago 12, 2015 3:42 pm


s10. postimg. org/f0gwt0b3r/asdasdasdasds.png

s24. postimg, org/65tzm7a0j/asddasdasdasdasdas.png

e' 1 bocado da conversa qe tive com o admin qe baniu-me, obviamente tinha mais conversa mas a 'pressa' de usar o paint fechei todas a minhas janelas sem querer, falamos de admins, falamos do artic qe era 1 antigo admin..tinha 2 admins adicionados antes qnd jogava bastante neste sv, antes deste anonymous sequer ter 1 conta steam....gostaria apenas de saber da minha "situaçao" acerca de ban, se acharem qe xito..e gostaria de ter a demo tb, visto qe nao fiz record como o certo admin qe baniu-me

kj.

3kj - banido sem levar spec Empty Re: kj - banido sem levar spec Qua Ago 12, 2015 3:44 pm


4:38 PM - PuG # Anonymous PT: tao ? anda
4:40 PM - PuG # Anonymous PT: tao nao vens ?
4:42 PM - PuG # Anonymous PT: Very Happy
4:42 PM - 앙드레: tens os teus feelings apanhados por mim?
4:42 PM - 앙드레: calma


e entrei no ts e o gajo simplesmente baniu-me
<16:43:40> Trying to connect to server on 185.101.92.7:9992
<16:43:41> You are banned permanently. Reason: "lol"


e tem 21 qe disse-me, very nice

kj.

4kj - banido sem levar spec Empty Re: kj - banido sem levar spec Qui Ago 13, 2015 3:17 pm


Fui banido again pelo possível Anonymous qnd eu tinha falado com 1 admin para remover-me o ban, e sff tou a espera de resposta desse Anonymous de uma maneira civilizada neste thread acerca deste tópico e porque ele deu-me o IP do TS para so banir-me do TS em si....ele disse ontem antes de eu deletar ele depois dele ter-me chamado "campeão" e tratado-me como uma 'puta' que se remove-se estes posts do forum ele poderia considerar tirar-me o ban, apenas acho que a personalidade verdadeira desse suposto admin devia ser mostrada para quem o pensa que o conhece.


Como conhecia certos admins nesta comunidade apesar qe provalvemente já nao tao ca, vou candidatar-me a membro com esperanças qe não leve ban no futuro por esta pessoa


Vou candidatar-me a "membro" visto que já fui amigos de antigos admins desta comunidade em esperança que os bans acabem e qe talvez ele pare de perseguir-me e começar a banir nonsteams que realmente xitam.

Conteúdo patrocinado

5kj - banido sem levar spec Empty Re: kj - banido sem levar spec


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos